Vasco quer pelo menos quatro reforços para o Brasileirão e deve ter barca em breve

Maurício Barbieri já informou à diretoria que não quer trabalhar com um elenco grande

Mauricio Barbieri identificou pontos a melhorar no time do Vasco até o Brasileirão
Mauricio Barbieri identificou pontos a melhorar no time do Vasco até o Brasileirão -
Rio - O Vasco deve ter mudanças em seu elenco até o início do Brasileirão. De acordo com o portal "UOL", o Cruzmaltino espera contratar pelo menos mais quatro reforços para a disputa do torneio. Primeiro volante, armador, ponta e centroavante são as prioridades do clube, que também não descarta buscar um lateral-esquerdo e um zagueiro.
Além disso, tudo indica que o Vasco terá uma barca em breve. O técnico Maurício Barbieri já comunicou à diretoria que não deseja trabalhar com um elenco grande. Por isso, jogadores poucos aproveitados e em fim de contrato devem ser liberados após a chegada de reforços. O lateral-esquerdo Paulo Victor, que está emprestado até junho pelo Internacional, terá sua permanência avaliada, enquanto Edimar, Zé Gabriel, Vinícius e outros atletas podem ser emprestados.
O primeiro reforço para o Brasileirão já está bem encaminhado. Trata-se do volante Jorman Campuzano, de 26 anos, que pertence ao Boca Juniors-ARG. O Cruzmaltino deve fechar um empréstimo com opção de compra.
Eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca pelo Flamengo, o Vasco terá pela frente um longo período sem entrar em campo. O Gigante da Colina só voltará a jogar no dia 15 ou 16 de abril, contra o Atlético-MG, no Mineirão, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.