Oito clubes brasileiros sondam situação de zagueiro do Vasco

Ao todo, duas equipes da Série A e seis da Série B demonstraram interesse no atleta

Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco
Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco -
Rio - Sem espaço no Vasco, o zagueiro Anderson Conceição vem sendo sondados por diversos clubes do país e pode deixar São Januário em breve. Ao todo, oito equipes (sendo duas da Série A e seis da Série B) demonstraram interesse na contratação do defensor.
Anderson Conceição perdeu espaço na equipe do Vasco - Daniel RAMALHO/CRVG
Anderson Conceição perdeu espaço na equipe do VascoDaniel RAMALHO/CRVG
Avaí, Chapecoense, CRB e Juventude são quatros dos clubes interessados, segundo o jornalista Lucas Rossafa. As demais equipes, incluindo os da elite do futebol nacional, seguem negociando com o estafe do jogador e o Vasco em sigilo.
Anderson Conceição era titular absoluto e capitão da equipe no ano passado. No entanto, com a chegada do zagueiro Léo, o camisa 4 perdeu cada vez mais espaço e, inclusive, disputou apenas uma partida neste ano, a vitória sobre o Bangu, no dia 9 de março.
Com grande identificação com o Cruz-Maltino, Anderson Conceição está ciente de que pode perder ainda mais espaço, especialmente por conta do desempenho de Zé Vítor, que vem agradando a comissão técnica. Caso realmente deixe o clube, a tendência é de que Anderson chegue a um acordo amigável com o Vasco para a rescisão contratual.
Anderson Conceição perdeu espaço na equipe do Vasco
Anderson Conceição perdeu espaço na equipe do Vasco Daniel RAMALHO/CRVG