Paulo Bracks exalta ex-jogador do Flamengo e abre as portas para retorno de volante ao Vasco

Cruz-Maltino ainda busca reforços para a temporada

Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco
Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco -
Rio - O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, falou sobre a possibilidade do Vasco buscar reforços para a disputa da temporada. O dirigente foi questionado sobre o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, que atua no Al-Hilal. Bracks fez elogios ao atleta e também falou sobre a possibilidade do volante Souza voltar ao Cruz-Maltino.
Apesar de admitir a necessidade de novas contratações, o diretor executivo afirmou que o clube carioca vem tendo dificuldades de conseguir buscas opções interessantes no mercado para fortalecer o elenco.
"A gente precisa de mais jogadores? De certa forma precisa, eu concordo contigo. Eu não vou apontar posições específicas, até pra isso não causar melindre também com o mercado, mas é muito difícil fazer um movimento maior do que esse que foi feito, com critério, com convicção, com números.", afirmou em entrevista ao canal "Atenção Vascaínos".
Um nome citado foi do volante Souza, de 34 anos, que atua no futebol chinês. Bracks abriu as portas do Vasco para o retorno do jogador brasileiro.
"Conversamos com Allan e Souza. Eu gostaria muito (vinda do Souza), é um profissional acima de nível, gostaria de contar com ele. As portas estão abertas para ele. Com Allan é difícil, o atleta não tem interesse de voltar ao Brasil", finalizou.