Paulo Bracks, do Vasco, participa de reunião com outros clubes da 777 Partners

Diretor está em Paris, onde ocorre o encontro entre os dirigentes

Diretor do Vasco, Paulo Bracks (segundo da esquerda para a direita) se encontrou com dirigentes de outros clubes da 777 Partners
Diretor do Vasco, Paulo Bracks (segundo da esquerda para a direita) se encontrou com dirigentes de outros clubes da 777 Partners -
O diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, está em Paris, onde participa de uma série de reuniões com outros clubes pertencentes à 777 Partners, dona de 70% das ações do futebol vascaíno. Esse é o segundo encontro entre os dirigentes. O primeiro foi em novembro.
Em pauta, estão assuntos como a apresentação do orçamento, na qual Bracks falou sobre o quanto o Vasco terá ainda para investir na segunda janela de transferências. Além disso, os dirigentes da cada clube apresentarão ideias para o desenvolvimento de jogadores, assim como planejamento dos elencos, desempenho e análise de dados.
A ideia da 777 Partners é fazer esses encontros em cada uma das cidades onde possui clubes. O primeiro, há cinco meses, foi em Gênova, na Itália, onde fica o Genoa. A desta semana é em Paris, na França, casa do Red Star FC. No futuro, também deve ocorrer uma no Rio de Janeiro.
Estiveram na série de reuniões, além de Paulo Bracks, representantes do Genoa (Marcelo Klos e Marco Ottolini), do Red Star (Reda Hammache), do Hertha Berlin (Benjamin Weber), do Standard Liège (Fergal Harkin). O dirigente do Melbourne Victory participou de maneira online. Também participou o responsável pelo futebol da 777 Partners, Johannes Spors.