'Farei tudo para colocar o Vasco no lugar mais alto', garante Carabajal

Meia argentino se disse privilegiado em poder vestir a camisa do Cruz-Maltino. A estreia pode ser contra o Palmeiras, no próximo domingo (23)

Gabriel Carabajal é a 16ª contratação do Vasco para 2023
Gabriel Carabajal é a 16ª contratação do Vasco para 2023 -
Rio - Novo reforço do Vasco, o meia Gabriel Carabajal falou pela primeira vez como jogador cruz-maltino. Em entrevista à TV oficial do clube, o argentino se mostrou empolgado com a chance de defender as cores do time carioca.
"É um privilégio e um prazer muito grande estar aqui como jogador do clube depois de tantos ídolos que esse time teve. Poder vestir essa camisa tão pesada é um sonho e uma honra. É importante que um clube saiba se reconstruir e acredito que o Vasco está fazendo isso. Espero poder contribuir com minha capacidade para ajudar a equipe", disse Carabajal.
"Estar longe do meu país e receber o apoio e carinho dos torcedores é muito lindo. Espero que o Vasco vá muito bem esse ano, prometo fazer tudo para colocar o Vasco no lugar mais alto", completou.
 
Carabajal foi o 16º e último reforço do Vasco nesta janela de transferências. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao Santos até o fim do ano e já está regularizado. Ele pode fazer sua estreia no próximo domingo (23), às 16h, contra o Palmeiras, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.