O dono da 777 Partners, Josh Wander, é esperado no Rio de Janeiro neste sábado (22) para comparecer ao jogo entre Vasco e Palmeiras. O americano e outros executivos da empresa dona da SAF do Cruz-Maltino devem comparecer à partida, que acontece no próximo domingo (23), às 16h. As informações são do "ge".
Já estava nos planos de Josh comparecer ao Brasil. O dirigente quer aproveitar o fechamento da janela de transferências europeia para focar na sua administração no Vasco. A tendência é que Don Dransfield, chefe mundial de futebol da 777, e o chefe de operações Nicolas Maya também estejam presentes.
Além disso, Josh deve aproveitar a visita ao Brasil para discutir sobre a administração do Maracanã. O empresário deixou claro que o estádio é um foco estratégico da 777 no país. O assunto foi à justiça essa semana, com o Vasco emitindo um pedido de liminar para que a Casa Civil do Estado realize chamamento público para concorrência pela cessão temporária do estádio do Maracanã.
Essa será a primeira visita de Josh Wander ao Rio em 2023. Recentemente, ele participou de uma reunião virtual onde o tema era o orçamento do Vasco para o ano.