Gabriel Pec celebra gol e lamenta relaxamento do Vasco: 'Não conseguimos segurar'

Jogador marcou um dos gols do Cruz-Maltino, que cedeu o empate após abrir 2 a 0

Gabriel Pec marcou no empate entre Vasco e Palmeiras por 2 a 2, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão
Gabriel Pec marcou no empate entre Vasco e Palmeiras por 2 a 2, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão -
Rio - O Vasco deixou o gramado do Maracanã com um gosto amargo do empate por 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo (23), pela segunda rodada do Brasileirão. Com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec, o Cruz-Maltino chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu a igualdade na etapa final. 
Um dos destaques do Vasco na vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e autor de um dos gols contra o Palmeiras, no Maracanã, Gabriel Pec celebrou a boa fase. Por outro lado, o jogador lamentou o resultado e também o relaxamento da equipe nos momentos em que possuem vantagem.
"Nós fizemos um bom início de jogo, mas tomamos um gol perto do intervalo, como foi contra o Atlético-MG. Infelizmente não conseguimos segurar. Temos que agradecer à torcida. Aplaudiu porque viu nosso esforço para tentar sair com a vitória", disse Gabriel Pec. 
Com o resultado, o Vasco chegou a quatro pontos e ocupa o terceiro lugar na classificação do Brasileirão. O Cruz-Maltino terá uma semana livre de trabalho e volta a campo somente no próximo dia 1, contra o Bahia, às 20h (de Brasília), em São Januário.