Cléber Machado recorda narração de gol perdido pelo Vasco na Libertadores de 2012: 'Não vi que o Cássio tirou'

Ex-narrador da Globo revelou que chegou a ser cobrado pelo goleiro do Corinthians por seu erro

Gol perdido na Libertadores marcou passagem de Diego Souza pelo Vasco
Gol perdido na Libertadores marcou passagem de Diego Souza pelo Vasco -
Rio - Cléber Machado revelou ter levado uma bronca do goleiro Cássio, do Corinthians, por sua narração no gol perdido por Diego Souza, quando atuava pelo Vasco, quando as duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores de 2012. Na ocasião, o goleiro fez a defesa que garantiu o time paulista nas semifinais, mas o narrador afirmou que o atacante cruz-maltino havia chutado para fora.
"No primeiro momento, eu não vi que Cássio tirou. É que arrumo.... Digo 'bateu pra fora' e olho para o bandeira. Falei para o Cássio outro dia, ele disse: 'não falou da minha defesa'. Aí colocaram a narração, e ele: 'É, arrumou, bem'", disse Cléber em entrevista ao "Flow".
"O estádio fica em silêncio, Pacaembu lotado... Diego Souza corre do meio de campo até a área do Corinthians e parece que não tem ninguém. Foi um baita lance", completou.

Relembre

Na Libertadores de 2012, Vasco e Corinthians se enfrentaram nas quartas de final. Após empatarem em 0 a 0 no jogo de ida, as duas equipes também estavam mantendo o placar em branco no Pacaembu. Aos 17 minutos do segundo tempo, Diego Souza ficou com a bola rebatida e percorreu todo campo de ataque sozinho, saindo cara a cara com Cássio. No entanto, o ídolo corintiano fez a defesa com a ponta dos dedos. No fim, Paulinho marcou de cabeça e o Corinthians avançou.