Vasco decide liberar Andrey Santos e Marlon Gomes para participar de Mundial Sub-20

Cruz-Maltino irá pedir para jogadores se apresentarem mais tarde

Andrey Santos e Marlon Gomes foram convocados, por Ramon Menezes, para a Copa do Mundo Sub-20
Andrey Santos e Marlon Gomes foram convocados, por Ramon Menezes, para a Copa do Mundo Sub-20 -
Rio - O Vasco aceitou liberar Andrey Santos e Marlon Gomes para representar a seleção brasileira no Mundial Sub-20, que acontece no próximo mês na Argentina. O clube entende que é importante para o desenvolvimento dos jogadores. Porém, de acordo com informações do portal "globoesporte.com", o Cruz-Maltino irá tentar prorrogar o prazo de apresentação dos jogadores.
Inicialmente, os dois teriam que se integrar ao grupo comandado por Ramon Menezes no próximo dia 8. No entanto, o Vasco deseja postergar a apresentação para o dia 14 de maio. Com isso, Andrey Santos e Marlon Gomes iriam desfalcar o Cruz-Maltino em apenas quatro jogos, caso o Brasil chegasse a final. Eles poderiam entrar em campo contra Coritiba e Santos.
Alguns clubes brasileiros podem não liberar seus atletas para a competição que será disputada a partir do dia 20 de maio. O Athletico-PR já deixou claro que não irá aceitar a participação de Vitor Roque na competição, enquanto o Fluminense ainda estuda a situação de Alexsander.
Marlon Gomes
Marlon Gomes Daniel Ramalho / Vasco