Vasco não crê em resposta de ofício e deve entrar na Justiça para enfrentar o Santos no Maracanã

Partida irá acontecer no próximo dia 14 pelo Brasileirão

Maracanã
Maracanã -
Rio - O Vasco ainda não recebeu qualquer resposta da administração do Maracanã sobre o pedido feito para que a partida contra o Santos, válida pela sexta rodada da Série A, e que está marcada para o próximo dia 14 aconteça no estádio. De acordo com informações do portal "LANCENET", o Cruz-Maltino acredita que não irá obter resposta.
Com isso, o clube carioca deverá entrar mais uma vez na Justiça para conseguir obter o direito de atuar no estádio. O Cruz-Maltino fez isso em relação a partida contra o Palmeiras, que aconteceu no Maracanã, no mês passado.
"Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário (Bittencourt, do Fluminense) disse, se não tem problema jogar (dois jogos nesse intervalo) com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia", afirmou Luiz Mello em entrevista ao "Seleção Sportv".
Recentemente, o Maracanã foi novamente cedido para a administração de Flamengo e Fluminense até outubro. O desejo do Vasco de atuar no estádio tem gerado muita polêmica devido ao número de jogos que o Maracanã vem recebendo em 2023.