Vasco sofre recorde de gols na temporada e setor defensivo vive momento de instabilidade

Clube carioca vive momento de dificuldade na temporada

Léo
Léo -
Rio - Sem vencer há seis jogos e na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Vasco passa por um momento conturbado. E até mesmo um setor que vinha recebendo elogios nas últimas partidas, também passa a viver um momento de crise após a derrota para o São Paulo. No último sábado, o Cruz-Maltino sofreu quatro gols pela primeira vez na atual temporada.
A dupla de zaga formada por Robson e Léo recebeu muitos elogios em boa parte da temporada. O setor ofensivo sempre recebeu muitas críticas, mas a defesa vinha ganhando a confiança dos torcedores. Porém, no Brasileirão, a situação vem piorando. O Vasco levou gol em todos os sete jogos no torneio, e no último jogo, acabou sofrendo quatro gols pela primeira vez em 2023.
No próximo jogo, o Vasco terá um desafio bastante complicado contra o Fortaleza, no Castelão, neste sábado. O clube cearense não vence há quatro jogos na competição. Para Barbieri será um reencontro importante. Pelo Bragantino, no ano passado, o treinador sofreu uma goleada por 6 a 0 contra o clube cearense. O massacre acabou encerrando sua passagem de dois anos pela equipe paulista.