Mais Lidas

A GATA DA HORA: Sheyla Mell vai secar o Palmeiras na decisão do Mundial

Torcedora do Corinthians, Miss Bumbum promete ficar peladinha em caso de vitória do Chelsea

Sheyla Mell
Sheyla Mell -
A beldade Sheyla Mell, que é Miss Bumbum e torcedora do Corinthians, está apostando na vitória do Chelsea contra o Palmeiras na decisão do Mundial de Clubes, neste sábado. Em comemoração pelo triunfo do time inglês, a gata promete ficar nua, na frente da Neo Química Arena, trajando apenas a camisa do Timão.
"Palmeiras é fichinha perto do Chelsea. Não tem como um time como o porco levar essa. E tanto que acredito na derrota deles, que eu vou peladinha pra frente do estádio comemorar a vitória. Comigo, vou levar apenas a camisa do Timão, que vou estar vestida, sem calcinha, sem shorts, sem nada. Chupa, Palmeiras! Acho que até os palmeirenses vão torcer pela derrota do time deles”, garantiu a beldade, aos risos.

A modelo brasileira, que em breve vai passar uma temporada em Londres, na Inglaterra, cidade e país de origem do clube, disse que fará uma visita especial aos jogadores e torcedores do Chelsea. 
"Logo depois dessa vitória eu embarco para uma temporada em Londres, e vou fazer uma visita especial aos jogadores e torcedores do Chelsea. Me aguardem", revelou a Miss Bumbum.


Comentários