Mais Lidas

A GATA DA HORA: Thay Magalhães será sensação nos desfiles do Rio e São Paulo

Beldade será musa da escola Império de Casa Verde no Sambódromo do Anhembi

Thay Magalhães
Thay Magalhães -
Em sua estreia no Carnaval de São Paulo, Thay Magalhães defenderá a Império de Casa Verde, escola de samba do grupo especial. Empolgada, a musa da agremiação surgiu com um look ousado para o ensaio técnico. Antes do esquenta, ela posou com o humorista Carlinhos Maia, que é o homenageado da escola. O enredo contará justamente a sua história e mostrará como ele se tornou um dos influencers mais famosos do Brasil.

Thay escolheu um look que representava o girassol, emoji muito usado por Carlinhos Maia nas redes sociais. Aliás, é essa figura que o representa. Essa foi uma forma de homenagear o artista, que levantou o público no Sambódromo do Anhembi. “No desfile venho como Musa dos Influencers e voltarei a fazer uma homenagem para ele. A fantasia tem tudo a ver com uma marca registrada dele”, faz mistério.

Para o desfile oficial, Thay prepara uma fantasia hi-tech, com uma pegada inovadora e muito luxuosa. A ideia é representar o virtual e trazer referências da internet e das mídias sociais. Ela vem à frente do último carro alegórico que traz Carlinhos Maia. A musa é pura ansiedade. Ela também revela a responsabilidade de representar e apresentar os importantes influencers que estarão na avenida.

“Ainda não fiz as contas, mas a fantasia deve custar um carro zero quilômetro”, garante. “Ela é bem diferentona e à altura do que venho representando. É sexy na medida certa, nada de mostrar demais. A fantasia é ousada, mas nada escandalosa”, revela. “Rola uma preparação física especial também, mudei meus treinos e minha dieta. O shape estará melhor do que nunca”, promete.

Além do Carnaval em São Paulo, Thay vai estrear também no Rio de Janeiro. A empresária é a rainha de bateria da Tuiuti. Ela inclusive tem participado dos ensaios técnicos na Sapucaí. “Vai ser um desafio duplo, e uma emoção dupla também. Estou vivendo um momento mágico e aproveitando cada instante”. Espiem mais no Instagram @thaymagalhaesrainha

Comentários