Mais Lidas

A GATA DA HORA: Luana Sampaio parece uma sereia saindo do mar

Com seu corpo escultural, beldade resolveu concorrer ao posto de 'Musa do Avaí' no concurso 'Musa do Brasileirão'

Luana Sampaio
Luana Sampaio -
Ela é linda, sexy, maravilhosa e possui um corpo de tirar o fôlego. Estamos falando da modelo Luana Sampaio, 21 anos, que faz enorme sucesso nas redes sociais com seu corpo escultural. Por conta disso, a gata resolveu concorrer ao posto de "Musa do Avaí" no concurso "Musa do Brasileirão".

Esplêndida e provocante, a loira faz muito sucesso nas redes sociais com mais de 19 mil seguidores, que ficam apaixonados pelas publicações que ela posta usando biquíni em lugares paradisíacos.

"Meu sonho sempre foi ser Musa do Brasileirão, mostrar para o país que as mulheres também podem ser o que elas quiserem. Tenho muitas mulheres amigas que se espelham em mim e eu acho isso gratificante. Ser Musa do Brasileirão ou se tornar apenas uma musa já é gratificante para mim. Trazer a cultura da minha família e sempre estive capacitada para entrar pro mundo das musas. Só quero uma oportunidade para fazer acontecer", disse a loira sobre a emoção de participar do concurso.

Nas redes sociais, a loira faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpo maravilhoso por meio do seu do seu Instagram @luaana.sampaio.  

Comentários