Mais Lidas

A GATA DA HORA: Mayara Stival fez harmonização no bumbum: 'Maior e mais durinho'

Modelo e biomédica é musa da Grande Rio, que desfila neste sábado na Marquês de Sapucaí

Mayara Stival
Mayara Stival -
A modelo e biomédica Mayara Stival, 30 anos, decidiu mexer no bumbum para a sua estreia no Carnaval do carioca como musa da Grande Rio,  que é a penúltima escola a desfilar na Marquês de Sapucaí neste sábado. Ela acaba de fazer um procedimento estético ousado para deixar seu bumbum ainda mais empinadinho. 
“Ficou mais redondinho e empinado. E claro que deu mais volume, o bumbum cresceu de 105cm para 112cm”, garante. “Sou super aliada da estética, até porque trabalho com isso. Para o desfile, além da harmonização, fiz botox no rosto, preenchimento labial e fiz um contorno corporal para deixar o abdômen mais marcado e as curvas do corpo mais definidas”, contou.

Mayara promete uma fantasia sexy, mas na medida, e diz que nada vai balançar durante o samba. “O shape tá ok, pronto para o Carnaval”, disse durante as fotos no barracão da escola. “Minha fantasia é ousada na medida certa, não tem essa coisa de pagar peitinho ou de muita transparência. Só o bumbum que vai ficar de fora, claro. O biquíni com cristais acho que vai sumir”, brincou olhando para seu derrierè (traseiro em francês).

Comentários