Mais Lidas

A GATA DA HORA: Lana Borges tira onda nas praias do Rio de Janeiro

Beldade exibe bumbum gigantesco e a galera vai à loucura, loucura...

Lana Borges
Lana Borges -
Lana Borges, considerada uma das Musas da plataforma OnlyFans, devido ao enorme sucesso que faz com seus conteúdos exclusivos, revelou que graças a esse trabalho tem amado viajar pelo Brasil inteiro para gravar novos vídeos e fotos com suas amigas, que também fazem parte do OnlyFans.

"Eu adoro viajar para gravar conteúdo com as minhas amigas, e como eu gosto! Além de fazer algo que gosto muito, acabo conhecendo novos lugares e o Brasil é um país maravilhoso!", disse a beldade que dessa vez desembarcou no Rio de Janeiro para criar conteúdo para o OnlyFans com algumas amigas e revelou que os taxistas e motoristas de aplicativo sempre reconhecem ela, dizendo que adoram o seu trabalho.

"Fico mega feliz que no Rio de Janeiro, os taxistas e motoristas de aplicativos conhecem meu trabalho! Agradeço muito aos cariocas que são grande parte dos meus assinantes e me tratam com maior carinho", contou a morena.

Ela também revelou que fatura bem alto nas plataformas graças a simpatia, carisma e seu jeito de ser que é muito comentado pelos seus seguidores. "Eles sempre relatam que sou muito simpática, carismática e verdadeira com eles, por isso recebo mensagens direto deles nas minhas redes sociais. Mas claro, que eles também me seguem para ver o meu bumbum grandão né (risos)", disse Lana Borges que exibe toda a sua boa forma e seu bumbum gigantesco no Instagram @euaborgeslana 

Comentários