Mais Lidas

A GATA DA HORA: Sophie Buttini revela que os homens têm medo de chegar perto dela

Rapaziada, que isso, ninguém pede para tirar uma foto ou dar aquela cantada?

Sophie Buttini
Sophie Buttini -
A modelo e influencer Sophie Buttini, 23 anos, abriu o jogo sobre sua vida e a carreira durante entrevista ao Hermanas Podcast, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves. Considerada a Musa do OnlyFans – plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou outras famosas – ela conta que o assédio nas redes sociais aumentou muito depois que passou a vender seus nudes.

“Os homens estão bem atiradinhos, recebo cantadas e nudes todos os dias, mas lido bem com isso. E tem mulheres também, elas são mais diretas. Recebi mensagem até de famosas que fazem a linha santinha”, entrega aos risos. "Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando”.

Sophie acha que intimida a maioria dos homens justamente por ser chamada de sex symbol nas redes sociais, rótulo que ela aceita com naturalidade. Além disso, por ser independente e livre, sente que muitos se afastam. “Acho que homem tem medo de mulher poderosa (risos), hoje sou muito bem resolvida. Faço o que quero, tenho uma vida independente e não sou submissa a nenhum homem ou mulher”, garante. Podem babar mais no Instagram @sophie.buttiniok

Comentários