Mais Lidas

A GATA DA HORA: Elga Shitara mostrou samba no pé no Sambódromo do Anhembi

Beldade foi convidada para ser Rainha de Bateria da escola Brinco da Marquesa

Elga Shitara
Elga Shitara -
A modelo destaque escola de samba Brinco da Marquesa, em São Paulo, que apresentou o enredo Estação Japão-Liberdade do Afro ao Oriental. Descendente de japoneses, Elga Shitara, representou o país na Avenida e, com samba no pé e muito carisma, a beldade recebeu o convite da agremiação para assumir o posto de Rainha de Bateria.
“Foi uma delícia representar o Japão na Brinco da Marquesa. Tenho muito orgulho da minha origem e da história do povo japonês que chegou ao Brasil e trouxe junto a culinária, a arte, a fé. Me empolguei tanto no desfile que, na saída da escola, ainda na avenida, fui convidada por um diretor para uma reunião sobre o posto de Rainha da escola. Será a minha estreia no comando da bateria”, revela a Musa do Japão.

Além de tudo isso, a deusa lida muito bem com o assédio masculino na folia e no dia a dia. “O assédio é natural, quando saudável, claro. Quem não gosta de receber elogios? O que não pode é tocar. Chegando com educação e respeito, me chamar de gostosa é um elogio”, disse ela. Então, rapaziada, corram até o Instagram @elgashitaraoficial
 

Comentários