Mais Lidas

A GATA DA HORA: Monique Magnani quer mostrar com tudo uma das suas qualidades

Hot influencer participa do concurso Miss Bumbum 2022

Monique Magnani revela que adora exibir seu bumbum
Monique Magnani revela que adora exibir seu bumbum -
Monique Magnani, 27 anos, modelo, hot influencer e ex-estudante de Direito, é mais nova participante confirmada na edição do concurso Miss Bumbum Brasil, em 2022, onde irá representar o estado do Ceará. Ela garante que vai abalar as estruturas do concurso, pois chama a atenção por onde passa com suas curvas impressionantes e seu bumbum gigantesco, que garante ser totalmente natural.

A ruiva de parar o trânsito revela que prega a aceitação do seu corpo como sua marca e seu diferencial para ganhar a faixa da dona do bumbum mais bonito do país e pelo prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários. "Prego a aceitação natural do meu corpo, apesar de manter uma rotina de academia não me apego a algo forçado demais. Acredito que esse é o meu diferencial em comparação às demais candidatas do concurso", disse.

Dona de um corpo invejável, Monique sempre foi uma admiradora da fotografia, mas precisamente de ensaios sensuais, por isso, entrou com tudo para se tornar uma "hot influencer", onde desde 2020 acumula mais de 50 ensaios realizados por fotógrafos do Brasil inteiro. A beldade almeja realizar fotos em todos os estados brasileiros para no futuro começar a explorar outros países.

Atualmente, a ruiva trabalha como criadora de conteúdo para as plataformas de conteúdos exclusivos para assinantes como OnlyFans e outros, onde revelou que consegue faturar dobrado ou até triplicado em comparação com a época que trabalhava como estagiária de direito há dois anos.

"Amo o que eu faço. Antes de realmente decidir entrar para a vida de "hot influencer", eu garanti que seria uma das melhores em meu ramo e seguiria honrando a marca Monique Magnani para todos os cantos do Brasil, virando referência na minha área", contou a ruiva.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum terá uma representante para cada estado, onde serão 27 participantes ao todo. Após uma fase de votação popular, as 15 mais preferidas passam para a etapa final. Depois disso, haverá um desfile acompanhado por jurados. A deusa ostenta um corpo perfeito e muita sensualidade no Instagram @soymoniquemagnani

Comentários