Mais Lidas

A GATA DA HORA: Iara Ferreira quer ser a mais nova Bela da Copa do Mundo

Modelo representa os Estados Unidos na competição

Iara Ferreira é a Gata da Hora
Iara Ferreira é a Gata da Hora -
Com um maiô fio dental vermelho, a modelo e influencer Iara Ferreira, 28 anos, estrelou um ensaio sexy para comemorar sua entrada no concurso 'Bela da Copa do Mundo 2022'. Ela vai representar os Estados Unidos, afinal, é onde a loira mora atualmente.

Nos bastidores, ela conta que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade. E lembrou da sua recente polêmica em um mercado em Miami, descartando qualquer exagero.

Acontece que Iara foi vítima de ‘gostosofobia’. Recentemente, ela foi expulsa de um supermercado por conta de roupa curta e desabafou nas redes sociais, alegando discriminação por ser gostosa. Musa do OnlyFans, ela garante que não passou dos limites e que casos como o dela são comuns em todo o mundo.

"Nunca me achei vulgar. E cada um no seu quadrado. Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso, desde que seja um ambiente que permita isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né?”, questionou ela. “Sou uma exibida assumida, mas nunca causei constrangimento por aí”.

De olho no título de Bela da Copa do Mundo, Iara conta que pretende voltar ao Brasil só no fim do ano para a final do concurso. “Estou colecionando títulos (risos)”, brinca a modelo que já ganhou outros dois concursos de beleza e um reality show da revista Sexy. “Entrei para causar, vou acompanhar todos os jogos e buscar esse título. Sou competitiva ao extremo, em tudo que entrei, eu ganhei. Estou confiante”.

Comentários