Mais Lidas

A GATA DA HORA: Vanusa Lambaret é eleita Musa do Grêmio 2022

A beldade recebe diariamente o carinho dos seus milhares de seguidores

Vanusa Lambaret é a Gata da Hora
Vanusa Lambaret é a Gata da Hora -
Vanusa Lambaret, formada em Educação Física, bacharel, Personal Trainer, dançarina, Professora de academia em modalidades, conquistou o posto de Musa do Grêmio 2022, pelo concurso Musa da Bola, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso pelos critérios de votação on-line e análise de jurados.

Dona de um corpo sarado, a paranaense contou sobre como foi a emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. "Desde criança sou apaixonada pelo Grêmio, mas a emoção de me tornar musa do Grêmio é indescritível, pois nunca imaginei que conseguiria esse título dentre várias candidatas fortes. Agora farei o meu melhor para fazer jus a esse título tão sonhado", declarou a nova musa do Imortal.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time gaúcho, Vanusa resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. "Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa da Bola, Deus e minha família. Como dizem "mas Bá que a moça ainda esta com tudo tchê"", declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso, ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a gremista são "Parabéns, você merece", "Musa perfeita do Tricolor" e "Esse título é seu por merecimento", "Você merece ainda mais!". Para poder acompanhar mais sobre a Vanusa Lambaret, basta seguir ela no seu Instagram @vanusa_ls2018.

Comentários