Mais Lidas

A GATA DA HORA: Luiza Marcato fatura alto, mas revela perrengues em gravações

A modelo decidiu se divorciar, enfrentar o preconceito e se lançar no OnlyFans

A GATA DA HORA: A modelo Luiza Marcato arrasa e bomba no Instagram
A GATA DA HORA: A modelo Luiza Marcato arrasa e bomba no Instagram -
A modelo Luiza Marcato decidiu se divorciar, enfrentar o preconceito e se lançar no OnlyFans, a plataforma de conteúdos picantes que conquistou famosas. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês só na plataforma, ela conta que nem tudo são flores. Por trás das cenas, existe toda uma estrutura para que os vídeos tenham qualidade e impressionem seus assinantes. Em entrevista ao podcast 3 Irmão, em Minas Gerais, ela falou sobre os bastidores.

“Muita gente acha que é grana fácil, mas não é. É um trabalho como qualquer outro, hoje sou criadora de conteúdo adulto. Tenho horário de gravação, equipe, estratégias. E rola perrengue sim (risos). Já cheguei a gravar 4h para render uma cena legal”, confessa. “Já enfrentei frio de zero, já apanhei em local público enquanto gravava flagra e já fui até perseguida por mulher de assinante”, revela.

Luiza conta que paga alto pelo sucesso no OnlyFans. Hoje, ela está no top 1 da plataforma e ao contrário do que muitos imaginam, seu maior investimento é com viagens e divulgação. A modelo quase não faz conteúdos profissionais e aposta mesmo em cenas do dia a dia e em vídeos com outras modelos e criadoras. Aliás, ela já gravou com uma centena delas e ainda tem o sonho de estrelar com MC Mirella e Tati Zaqui.

“Mas só gravo quando rola um tesão, uma intimidade. Até porque o maior perrengue é entrar na gravação e perceber que não rola química. Se a menina não demonstrar tesão, prefiro nem fazer. E isso já aconteceu. Cortei a cena e voltei para casa com prejuízo de passagem aérea, hotel e mais”, diz. “Não é legal gravar por gravar, fica parecendo que a pessoa está sendo abusada. É horroroso isso”.

Ainda durante o podcast, Luiza alfinetou as modelos que gravam apenas por dinheiro. E disse que muitas lésbicas passaram a gravar com atores para aumentar seus lucros. “Fica aquela sensação estranha, parece tudo atuação e fingimento. Tem lésbicas que fazem cenas incríveis, mas fica claro que nada é real. Não curto isso. Comigo precisa rolar tesão e entrega. O dinheiro é legal, mas não é tudo. Acho que esse é o segredo para chegar ao top 1”, entrega.

Comentários