Mais Lidas

A GATA DA HORA: Musa do mundo erótico Danny Mancini se lança no Only Fans

Premiada atriz pornô também entra em concurso da Copa: "nunca liguei para rótulos"

Danny Mancini é a Gata da Hora
Danny Mancini é a Gata da Hora -
Como atriz pornô, Danny Mancini, 25 anos, já gravou com astros internacionais e ganhou prêmios, incluindo o troféu Sexy Hot como revelação do ano, uma referência no Brasil. Ela não se arrepende de ter entrado no pornô, mas conta que a partir de agora tem novos planos. Danny deixou as produtoras e migrou para o OnlyFans, onde faz e vende seus próprios conteúdos. Também anunciou que vai representar a Suíça no concurso Bela da Copa do Mundo 2022.

“Nunca liguei para rótulos e para o preconceito, não tenho vergonha da minha passagem pelo pornô. No Brasil não é valorizado, mas na gringa é. As mulheres são tratadas como verdadeiras estrelas. Claro que sinto olhares diferentes, mas nunca fui discriminada ou coisa do tipo. Nunca fui criticada diretamente e nunca passei por constrangimento”, garante. “Acho que nunca me senti mal por nunca dar importância para o preconceito”.

Mesmo em nova fase, longe das produtoras, Danny não vai deixar seu lado mais hot de lado. Ela decidiu entrar no OnlyFans justamente para ter mais liberdade nos seus conteúdos e explica a diferença. “No caso do pornô, rola uma atuação, uma direção de cena e algo mais profissional. Já no OnlyFans, os vídeos são mais caseiros, mais naturais. Me sinto mais à vontade, respeito os meus limites e claro, tenho um lucro muito maior”.

Tanto que hoje, Danny se considera uma criadora de conteúdo e não mais atriz pornô. Ao lado do marido – que também grava para o OnlyFans –, ela já fez seu primeiro milhão na plataforma e conta que tem novos desafios pela frente, um deles é o concurso Bela da Copa. “Esse é o meu primeiro projeto fora do pornô. E um dos motivos de eu também ter entrado no concurso é que me ajuda a ter um foco maior no meu shape, com dieta e treino”.

Para a final do concurso, que acontece em dezembro, Danny Mancini quer chegar com o corpo ainda mais definido. Por isso, aposta em dieta rica em proteínas magras, além de alimentos frescos e naturais. A modelo já ostenta medidas perfeitas: 1,70cm de altura, 71kg, 69cm de cinturinha e 100cm de bumbum. “Agora é um ajuste fino, sempre dá para melhorar. Sou muito exigente com meu corpo”, confessa.

Comentários