Mais Lidas

A GATA DA HORA: Grazi Nunes mostra seu corpaço nas redes sociais

Hoje, com 30kg a menos, ela fez as pazes com o espelho

Grazi Nunes é a Gata da Hora
Grazi Nunes é a Gata da Hora -
Por onde passa, a modelo Grazi Nunes, 28 anos, chama a atenção por seu corpo escultural e definido. Mas nem sempre foi assim. Atriz das pegadinhas do programa de João Kleber, na RedeTV!, a morena estrelou um ensaio e contou que já foi gordinha. Inclusive ela tem poucas fotos de antes, já que preferiu 'apagar' essa fase da sua vida. Hoje, com 30kg a menos, ela fez as pazes com o espelho. A motivação para mudar? O fim de um relacionamento em 2017.

“Tomei um fora e decidi mudar de vida e de corpo. Perdi 30kg na raça, sem cirurgias. Desde criança, sempre fui gordinha e sofria bullying, aquilo estava me matando aos poucos. Eu já tinha vontade de ser modelo e atriz, mas estava infeliz, foi então que as mudanças começaram. Hoje me sinto mais gostosa, confiante e poderosa”, garante. “Assim que emagreci, recebi convite da revista Sexy para posar nua e desde então não parei mais”.

Depois do seu primeiro ensaio nu, Grazi estreou nas pegadinhas da TV, conquistou o título de Miss Bumbum Piauí 2022 e agora ostenta a faixa de Bela da Copa Marrocos 2022. O país escolhido tem tudo a ver com as suas origens e com uma de suas paixões: a dança do ventre. Em nova fase, ela também gravou participação na série ‘O Jogo que Mudou a História’, da Globoplay.

“Hoje levo uma vida saudável e muito mais feliz, me sinto uma sex symbol mesmo e o título da Copa vem pra coroar toda a minha mudança e superação”, diz. “Minha rotina de cuidados com o corpo é intensa. Vou para a academia quatro vezes na semana, faço cardio todos os dias, tenho acompanhamento de nutricionista e faço muita estética corporal. Não tem milagre, é o básico que funciona. Não sou mais das dietas malucas”.

Não à toa, Grazi ostenta medidas perfeitas: 1,69m de altura, 73kg, 72cm de cintura e 102cm de bumbum. Para a final do concurso Bela da Copa, ela promete apenas um ajuste fino e um desfile ousado. “Não sou neurótica, o corpo está pronto. A surpresa está mesmo no meu look e na minha performance”.

Comentários