Mais Lidas

A GATA DA HORA: Nanda Cassu quer causar no concurso a Bela da Copa do Mundo 2022

Modelo não tem vergonha em dizer que é maria-chuteira de primeira qualidade

Nanda Cassu
Nanda Cassu -
A modelo e criadora de conteúdo adulto Nanda Cassu não esconde que adora um jogador de futebol. Ela inclusive já viveu romance com alguns bem conhecidos. Em recente entrevista a um podcast, a loira contou que foi eleita a representante da Holanda no concurso Bela da Copa do Mundo 2022 e que já conheceu na intimidade alguns craques.

“Sou maria-chuteira mesmo, mas sou comportada (risos). Algumas só querem aparecer para expor os jogadores. Eu já prefiro que tudo fique entre quatro paredes. Até porque, normalmente nenhum assume a relação. Eles são pegadores por natureza”, conta. “Já cheguei a invadir o hotel da seleção. E posso dizer: eles batem um bolão”, completa rindo.

Nanda lembra que os jogadores estavam hospedados em São Paulo em meados de 2020, durante a pandemia. Com ajuda de um amigo que trabalhava no local, ela conseguiu furar a segurança e chegar próxima aos quartos. “O Tite (técnico da seleção) quase descobriu, foi tenso, mas bem excitante. Depois disso fui em algumas festinhas deles, tudo no sigilo. Até porque sei que são discretos".

A modelo ainda falou da obsessão por se relacionar com os atletas, sendo ou não do Brasil. “Fora de campo não existe rivalidade”, garante. “Já conheci um holandês – por isso a minha entrada no concurso. Temos um amor platônico", brinca. "A verdade é que jogador tem muito mais disposição na cama. Eles têm mais atitude. Esse holandês me chamou para ir ao Catar na Copa. Ele queria me apresentar como namorada, mas sei que ele é pegador, aí não dá”.

Agora, na busca pelo título de Bela da Copa do Mundo 2022, Nanda quer o apoio dos jogadores em seu primeiro concurso de beleza. Para fazer bonito, ela intensificou os treinos na academia e fechou a boca. “Não sou fissurada por essa coisa fitness, mas levo uma vida saudável. Tudo para manter o shape e levar a minha primeira faixa internacional para casa”. Alguma dúvida da deusa? Entrem com tudo no Instagram @nandacassu

Comentários