Mais Lidas

A GATA DA HORA: Tati Barbieri curte o título de Bela da Copa do Brasil

Modelo e influencer queria Gabigol na Seleção, mas vai torcer pelo hexa

Tati Barbieri
Tati Barbieri -
Mostrando que mulher também entende de futebol, a modelo e influencer Tati Barbieri falou sobre a convocação da Seleção Brasileira para a Copa 2022 no Catar. Eleita a Bela da Copa Brasil, Tati era pura ansiedade e tensão quando o técnico Tite anunciou os 26 jogadores que embarcam para o Mundial. Na opinião dela, faltou um craque: Gabigol, do Flamengo. E sobrou um: Daniel Alves, que jogava há pouco no México.

“Como flamenguista, sou fã do Gabigol, ele é craque, faz a diferença e joga mais do que outros que foram convocados. Foi triste não ver o nome dele, até chorei. Mas espero que agora o hexa venha, o grito de campeão está entalado. Espero ser pé quente”, afirma.
Apaixonada por esporte, Tati é daquelas que vai ao estádio sempre que pode, vibra junto com a torcida, e acompanha todos os lances pela TV. Não à toa, foi eleita Musa do Flamengo. “Sou torcedora raiz, não entrei no concurso só para aparecer. Não sou maria-chuteira. Tenho uma paixão enorme por futebol, até porque comecei como modelo empurrada pela torcida do Flamengo”. Vejam como ela bate um bolão no Instagram @eutatianebarbieri


Comentários