Mais Lidas

A GATA DA HORA: Cris Galera revelou truques para manter os cabelos saudáveis no calor

Influenciadora revela cuidados com fios loiros na praia após postar fotos ousadas de biquíni no Instagram

Cris Galera
Cris Galera -
A influenciadora Cris Galera compartilhou alguns truques bem legais para você avaliar uma publicação no site! Dá uma olhadinha! Fotos em praias paradisíacas ou em piscinas clicadas por influenciadoras do momento ganham a atenção de usuários nas redes sociais, mas além de ousarem nas maiores tendências de moda praia, elas também ostentam os fios impecáveis dos seus cabelos.

Cris Galera é uma das modelos que mantém cuidados regrados com as madeixas, sempre com o objetivo de devolver seu brilho e maciez, apesar da combinação de calor, areia, cloro ou água salgada. Veja dicas da influenciadora!

Séruns de proteção são bem-vindos: Sempre uso um sérum de proteção UV nos cabelos antes de entrar na água. Virou um item indispensável em minha nécessaire para qualquer viagem que eu faça.

Acessórios de arrasar: Invista também em acessórios que protegem as madeixas, como lenços, chapéus e bonés. Em dias nublados, eu gosto de apostar em viseiras.
Hidratação constante: Turbino a hidratação com ampolas ou cremes de tratamentos todos os dias. Para manter o brilho, eu substituo o condicionador pela máscara em algumas lavagens, para turbinar a hidratação.
A visita ao salão é indispensável: Sempre aparo as pontinhas no salão para eliminar as pontas duplas, assim o cabelo não quebra. Aproveito para cauterizar e fazer uma hidratação mais profunda ainda, para blindar os fios.

Óleo capilar antes do mergulho: Antes do mergulho, gosto de passar um bom óleo capilar para evitar ressecamento, principalmente quando vou à praia. Depois enxáguo os fios com água doce o mais rápido possível. Esse truque é infalível para garantir boas fotos depois de um dia todo curtindo o mar. Espiem mais no Instagram @cristianegaleraoficial
Cris Galera Divulgação / Mirapress
Cris Galera Divulgação / Mirapress

Comentários