Mais Lidas

A GATA DA HORA: Debora Gomes é eleita Musa do Goiás e torcida vai à loucura

Modelo coloca os marmanjos para babar e fazer outras coisas mais nas plataformas para adultos

Instagram: @deboragoomesoficial
Instagram: @deboragoomesoficial -
A goiana Debora Gomes, modelo fitness, influenciadora e criadora de conteúdo, conquistou o posto de Musa do Goiás 2022/23 pelo concurso Musa do Brasileirão. A loira gata contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. "Inexplicável isso, ainda vou começar a viver tudo isso. Uma alegria imensa e uma grande honra representar a torcida esmeraldina. Sou Musa do Goiás 2022/23!", declarou.
A beldade é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural, suas curvas espetaculares e um bumbum gigantesco, que faz muito sucesso em suas plataformas de conteúdo exclusivo como Privacy, OnlyFans e CloseFriends.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a goiana são "Parabéns, você merece", "Musa perfeita do Goiás", "Gostosa demais" e "Esse título é seu por merecimento, você merece ainda mais!". Deleite-se mais no Instagram @deboragoomesoficial
Instagram: @deboragoomesoficial Divulgação/Cassio Dantas
Instagram: @deboragoomesoficial Divulgação/Cassio Dantas

Comentários