A GATA DA HORA: Amand Lopes tem um bumbum de deixar quente a rapaziada

Empresária e modelo também é Musa da Internet pelo Bahia

Amand Lopes - Instagram: @amandlopesempresaria
Amand Lopes - Instagram: @amandlopesempresaria -
Amand Lopes ficou em terceiro no Musa Bumbum Brasil 2022 e decidiu empreender em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A beldade, que também foi eleita Musa da Internet pelo Bahia, é natural de Jataí (GO), morou em Goiânia onde fez curso superior em Gastronomia, indo depois para Vitória da Conquista, na Bahia, onde está sua família. Mais tarde mudou-se para Salvador, onde conquistou o título já citado de musa, para trabalhar na área de sua formação.
Depois de um tempo deixou o trabalho para seguir seu sonho. Foi então que decidiu concorrer ao Musa Bumbum Brasil, que teve várias etapas classificatórias durante o ano passado, e ficou entre as três consideradas donas do mais belos bumbuns do país. Merecidamente. Nesse meio tempo, foi chamada para estampar capas de revistas e também para fazer parcerias com empresas do ramo de modas no Rio de Janeiro.

Sempre em busca de novos desafios, agora Amand mudou-se para Copacabana, onde pretende iniciar um negócio próprio no ramo de estética. "É tudo muito recente, ainda estou me organizando aqui, meu apartamento, conhecendo melhor a cidade, mas logo poderei dar detalhes de meus planos nessa cidade linda que escolhi para morar", disse a gata. Gostaram? Então, podem apreciar mais no Instagram @amandlopesempresaria

Comentários