A GATA DA HORA: Jamila Sandora vai mostrar o seu corpão em desfile de moda no EUA

Musa do Vasco deu uma pausa nas lutas de MMA

Jamila Sandora - Instagram: @jamilasandoraoficial
Jamila Sandora - Instagram: @jamilasandoraoficial -
Musa do Vasco, Jamila Sandora conta por que deu uma pausa no MMA após cinco vitórias e sobre trabalho como modelo e ring girl nos Estados Unidos. Ela agora se prepara para desfilar como modelo no no Hard Rock Guitar. A deusa já teve destaque na mídia brasileira como lutadora de MMA e musa do Vasco. Agora, ela está ganhando espaço como modelo nos Estados Unidos e irá desfilar no primeiro grande evento em Hollywood, no Fl no Hard Rock Guitar, que acontece no dia 26 de março e reúne grandes estilistas do mundo da moda.

"Os empresários que me procuraram aqui, só fechavam as lutas. E como tinha acabado de chegar, não tinha como arcar com as despesas e treinar. Preferi trabalhar e, por isso, fiquei parada esse tempo", comenta.

Mas a ex-atleta não descarta voltar a lutar profissionalmente e tem até convites. "Tenho recebido muitos convites para vários eventos de luta. Eu já não pensava mais em lutar, mas comecei a repensar. Vou aguardar a oferta que eles irão me oferecer para ver se vale a pena voltar", destaca ao MEIA HORA.

Jamila não ficou longe dos octógonos, já que nos Estados Unidos trabalha como ring girl. "Inclusive tem dois eventos que devo já trabalhar no próximo mês", diz gata, que também trabalha como influencer. Espie mais no Instagram @jamilasandoraoficial.

Comentários