A GATA DA HORA: Elis Nebsniak tira o sono da rapaziada

DJ e modelo promete arrasar em ensaio para revista masculina

Elis Nebsniak
Elis Nebsniak -
DJ e Musa do OnlyFans, Elis Nebsniak está acostumada a fazer nudes e estará na capa da Revista Sexy de junho. Nos bastidores de um novo ensaio, ela fez revelações picantes e entregou o vício por sexo.

“Sou ninfomaníaca mesmo, preciso todo dia”, assume a modelo. “Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu quero trazer isso para o ensaio da revista. Faço meus vídeos e fotos com tesão e atitude. E garanto: será o ensaio mais ousado do ano da revista Sexy”.

Para a gata , além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras de lado. “Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade”, afirma.

Entre um clique e outro, Elis ainda falou das intimidades, disse que já fez ménage com o ex-BBB Kleber Bambam, vive um trisal com o marido e um personal trainer de São Paulo, e já realizou todas as suas fantasias, incluindo na praia e no avião. “Gosto do proibido, de ser observada. O ensaio da Sexy vai trazer um pouco disso. E nas minhas plataformas adultas tem isso também, essa coisa de mostrar em público e de flagras bem indiscretos”, revela a beldade. Espie mais no Instagram @sexy_beatz_dj



Comentários