está de volta e traz uma reflexão. Segundo a gata, a vida é maravilhosa: é só saber viver com inteligência e otimismo. "Às vezes, temos que dar uma parada para relaxar. Não levamos nada daqui, então temos que curtir tudo o que temos para curtir." Concorda, leitor? Instagram: @milenataynara24

