O fim de semana não está fácil para os famosos. Na noite de sexta-feira, o cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente com o seu quadriciclo em Xerém, distrito de Duque de Caxias. Ele passou a noite no hospital. Ontem de madrugada, a cantora Valesca Popozuda perdeu o DJ, que morreu após bater em um carro e cair da moto perto da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.
Zeca passou a noite no Hospital Caxias D'Or, na Baixada Fluminense, e recebeu alta por volta das 8h de ontem. Ele ficou internado na unidade em observação. O sambista ficará de repouso em sua residência na companhia da família, mas no próximo sábado, dia 22, volta ao batente e apresenta o show "Ser Humano" em uma casa de shows na Barra da Tijuca.
Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo conduzido por Zeca tombou quando ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça e acabou perdendo a direção, por volta das 22h. Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.
Zeca Pagodinho foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), segundo sua assessoria consciente, e levado para o hospital. Ele passou por exames de rotina na unidade, que não constataram nenhuma lesão no cantor.