A mulher acusada de roubar e tentar matar a facadas o empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, após um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos Tinder, foi presa pela Polícia Civil, ontem, em Juiz de Fora, Minas Gerais, juntamente com o cúmplice. Sergiara de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, e seu namorado, Victor Hugo Dias Almeida, de 26, estavam escondidos na casa de amigos, no bairro Milho Branco.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, no condomínio de luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na mansão do empresário, que foi esfaqueado várias vezes e salvo graças à empregada, que acordou com os gritos. Ela fugiu pelo telhado e foi até a portaria do condomínio, onde acionou os seguranças. O casal de criminosos fugiu com joias, dinheiro e um computador do empresário.
Segundo as investigações, o empresário marcou encontro com Sergiara, que se identificava como Vivian, pelo aplicativo Tinder, em sua mansão. A mulher chegou à casa por volta das 22h, mas, no porta-malas do carro, ela levava o namorado e comparsa. Depois de jantarem, o empresário e a mulher foram para o quarto e ele "apagou", só acordando quando já estava sendo esfaqueado pela mulher. A empregada do empresário, que dormia em outro quarto, acordou com os gritos do patrão e o casal de criminoso acabou fugindo.
Com a dupla foi encontrado o carro usado no dia do crime, ainda com manchas de sangue, e os pertences do empresário. Em nota, o aplicativo lamentou o episódio: "Estamos profundamente entristecidos por esses horríveis eventos". O empresário passa bem.

