• Siga o Meia-Hora nas redes!

A disputa j� come�ou

Segunda edi��o do Trof�u Nota 10 anima sambistas

Shayene Ces�rio � musa da Acad�micos da Rocinha e quer ganhar
Shayene Ces�rio � musa da Acad�micos da Rocinha e quer ganhar - rafael antonio/ divulga��o

Hoje acabam os desfiles das escolas de samba da S�rie A e a sorte estar� lan�ada para a segunda edi��o do 'Tr�feu Nota 10', pr�mio criado pelo MEIA HORA para eleger os melhores do grupo de acesso do Carnaval. A premia��o tem cinco categorias: Melhor Escola, Samba-Enredo, Bateria, Int�rprete e Musa. O resultado ser� divulgado no jornal da Quarta-Feira de Cinzas.

Musa da Acad�micos da Rocinha, a modelo Shayene Ces�rio est� ansiosa para pisar na Avenida e aprovou a cria��o do pr�mio.

"Acho maravilhosa a iniciativa de valorizar as escolas da S�rie A, inclusive as musas. Espero que eu esteja entre as melhores pela Rocinha, escola da qual sou musa! Boa sorte a todos e parab�ns ao MEIA HORA. O Carnaval agradece!", disse a gata.

Sucessor do Mestre Chuvisco, que ganhou o pr�mio no ano passado � frente da bateria da Est�cio de S�, Wallace Willian Martins, mais conhecido como mestre Gaganja, tenta levar o 'bi' para os ritmistas do S�o Carlos.

"A Bateria Medalha de Ouro fez um trabalho muito duro ao longo do ano. � uma responsabilidade suceder o meu professor Chuvisco. Se a gente levar o trof�u vai ser uma grande homenagem a ele e a todos os ritmistas do S�o Carlos", afirma Gaganja, que fechou a primeira noite de desfiles.

Est�o na disputa pelo pr�mio as 13 escolas da S�rie A. Na primeira noite, desfilaram Unidos de Bangu, Imp�rio da Tijuca, Acad�micos do Sossego, Unidos do Porto da Pedra, Renascer de Jacarepagu� e Est�cio de S�. Hoje, o espet�culo fica por conta de Alegria da Zona Sul, Acad�micos de Santa Cruz, Unidos do Viradouro, Acad�micos da Rocinha, Acad�micos do Cubango, Inocentes de Belford Roxo e Unidos de Padre Miguel.

Coment�rios