• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Foi gan�ncia', diz Macarr�o

Amigo do goleiro Bruno deixa pris�o e afirma que vai recome�ar a vida

Macarr�o: progress�o de pena
Macarr�o: progress�o de pena - divulga��o/Vagner Ant�nio/TJMG

Ap�s obter a progress�o da pena para o regime aberto, Luiz Henrique Ferreira Rom�o, o Macarr�o, deixou a pris�o, na cidade de Par� de Minas, dizendo que participou do assassinato da modelo Eliza Samudio por gan�ncia. Amigo de inf�ncia do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Macarr�o ajudou o atleta a matar a modelo, em 2010, e, dois anos depois, foi condenado por homic�dio triplamente qualificado, sequestro e c�rcere privado.

Macarr�o deixou o Complexo Penitenci�rio Pio Canedo, na noite de sexta-feira, ap�s passar oito dos 15 anos de pris�o aos quais foi condenado. Abordado por jornalistas, ele disse que n�o � bandido.

"Quero deixar bem claro que as pessoas que me conheceram no passado e que me conhecem hoje sabem que eu n�o sou um criminoso. Infelizmente, eu tive envolvimento em um crime. A vida que eu tinha me trouxe a gan�ncia. O que me levou a isso foi a gan�ncia", ressaltou Macarr�o, que ainda pediu uma segunda chance e disse que deseja recome�ar a vida. "Voltar atr�s n�o tem como, mas tem como eu recome�ar. Isso � meu direito, � seu direito, de qualquer um que pode errar. Todo mundo est� pass�vel de erro. Ent�o, eu creio que estou recome�ando, e isso � desde 2012. Desejo tudo de bom para o Bruno. Que Deus aben�oe ele sempre, mas ele segue a vida dele l� e eu venho seguindo minha vida aqui".

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses numa pris�o de Varginha, tamb�m em Minas Gerais.

Coment�rios

Mais not�cias