• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Satan�s' metia o p� de t�xi no Esp�rito Santo

Traficante estava foragido em Maca� e � procurado por homic�dio em Sergipe

Satan�s foi capturado em Mimoso do Sul: traficante matou PM em Sergipe e arrumou confus�o em Maca�
Satan�s foi capturado em Mimoso do Sul: traficante matou PM em Sergipe e arrumou confus�o em Maca� - Divulga��o / PRF

Agentes da Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), atuando dentro da 'Opera��o �gide', que foi refor�ada ap�s a interven��o federal na Seguran�a do Rio de Janeiro, para impedir a fuga de bandidos para outros estados, prenderam Wellington Santos Vieira, de 36 anos, conhecido como 'Satan�s'. O bandido foi capturado na noite de sexta-feira, em Mimoso do Sul, na divisa do Esp�rito Santo com o Rio.

Satan�s, segundo a PRF, confessou que estava envolvido no tr�fico de drogas em Maca�, no Norte Fluminense, para onde havia fugido depois de a Justi�a de Sergipe expedir mandado de pris�o contra ele, devido ao assassinato de um oficial da PM, em novembro de 2017, em Aracaju. Contra 'Satan�s' ainda foi cumprido mandado por roubo, tamb�m expedido em Sergipe.

Em Maca�, segundo a Pol�cia Militar do Rio, o bandido trocou tiros com policiais do 32� BPM, em 26 de fevereiro. Os policiais checavam uma den�ncia sobre a localiza��o de 'Satan�s' e de um comparsa, conhecido como 'Ded�', que foi morto na a��o. "Ap�s a troca de tiros, ele contou que passou a sofrer amea�as de outros traficantes da cidade. Ele ficou escondido at� tentar a fuga", disse o inspetor Wylis Lyra, superintendente da PRF do Esp�rito Santo.

'Satan�s' tentava fugir em um t�xi e estava acompanhado por uma mulher. O casal e o motorista foram levados para a delegacia de Cachoeiro do Itapemirim. Mas apenas Satan�s ficou preso.

Coment�rios

Mais not�cias