• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pol�cia prende fuzileiro

Ele � suspeito de envolvimento em morte

Policiais da Delegacia de Homic�dios (DH) prenderam Paulo Victor Rodrigues da Rocha, de 23 anos, no Centro do Rio, quinta-feira. Ele � suspeito de envolvimento na morte de Myro Garcia, que foi sequestrado e assassinado no dia 12 de julho do ano passado, quando sa�a da academia, na Barra. Myro era filho do bicheiro Waldomiro Garcia, o Maninho.

Segundo o delegado F�bio Salvadoretti, Paulo � fuzileiro e foi o respons�vel por conduzir os assassinos at� o local da captura da v�tima, tendo, depois, trocado de ve�culo e fugido com a quantia de R$ 100 mil, entregue aos sequestradores como resgate. Salvadoretti afirmou que, al�m de Paulo, outro acusado de envolvimento no crime j� foi identificado: Jos� Fabiano Bruno Santiago, de 33 anos, que est� com pris�o deferida pela Justi�a, mas ainda segue foragido.

Myro foi morto na Estrada do Rio Morto, em Vargem Grande. A princ�pio, a PM informou que ele estava em um cativeiro h� dois dias. Um primo de considera��o de Myro, por�m, deu uma vers�o diferente. Ele contou que Myro ligou dizendo que havia sido sequestrado e pediu que levasse o resgate de R$ 100 mil at� Vargem Pequena. Segundo o primo, ele e Myro entraram no carro dos bandidos. Ao chegar na estrada, os criminosos teriam mandado que descessem. Ele e Myro correram em dire��es opostas. Myro foi atingido por dois tiros e caiu num barranco. O primo chamou a PM.

Coment�rios

Mais not�cias