• Siga o Meia-Hora nas redes!

BATE-PAPO COM S�RGIO DE ALMEIDA, PRESIDENTE DA LOTERJ

Como a Loterj chegou aos nomes dos �dolos 'escalados' para a Raspa Rio Super Craques?

Fizemos uma pesquisa qualitativa, tentando buscar quem seriam os �dolos das torcidas. O Zico foi majorit�rio entre os torcedores do Flamengo. Edmundo rivalizava com o Roberto Dinamite, mas sempre esteve � frente no Vasco. No Botafogo, T�lio foi o primeiro colocado. No Fluminense, houve uma divis�o: muitos citaram o Fred, mas que joga em outro clube; Assis, falecido; e Rivelino. Mas o Romerito aparecia em todas as listas, pois � um �dolo.

Qual � a expectativa de retorno com o produto?

Foi um projeto ousado. Por isso, n�s chamamos o jornal 'O Dia' para estar conosco. N�o � simples unir craques no mesmo produto, mas conseguimos. Isso mostra a for�a da Loterj e do jornal 'O Dia'. Estamos levando f� que v� vender muito a Raspa Rio Super Craques, a R$ 3. Precisamos, pois parte do lucro � dedicado ao social. Dos 80 anos da Loterj, este � um momento que marca a sua hist�ria.

Qual a import�ncia da parceria com o jornal 'O Dia'?

A Loterj sempre esteve envolvida com as coisas do Rio nos �ltimos 80 anos. Lan�amos a do Samba, da Cultura, do Maracan�, do Carnaval, do Rock in Rio... Quando a gente se une com 'O Dia', um jornal carioca, com mais de 60 anos, no Maracan�... Tem tudo para dar certo.

Coment�rios

Mais not�cias