• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tacou fogo no porteiro

Pol�cia j� identificou o suspeito, que est� foragido

O homem que jogou gasolina e incendiou um porteiro, ontem, em Teres�polis, na Regi�o Serrana, j� teve a pris�o tempor�ria pedida e est� foragido. C�meras de seguran�a flagraram o momento em que o agressor, identificado como Marcelo Cavalcante Gomes, ateou fogo ao porteiro Jefferson Quintanilha Souza, de 23 anos. As imagens foram analisadas por agentes da 110� DP (Teres�polis), que investigam a motiva��o para um crime t�o brutal.

Jefferson foi levado para o Hospital das Cl�nicas de Teres�polis. Segundo o hospital, ele teve cerca de 60% do corpo queimado. Ele foi transferido de helic�ptero, � tarde, para o Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nil�polis, especializado em queimaduras, e seu estado de sa�de � muito grave.

As imagens das c�meras de seguran�a do conjunto habitacional onde Jefferson trabalha, mostram, al�m do ataque covarde, o desespero da v�tima em chamas, correndo para sair da cabine, enquanto o agressor deixa o local tranquilamente.

De acordo com informa��es do 30�BPM (Teres�polis), os policias militares que atenderam a ocorr�ncia, na Avenida Feliciano Sodr�, encontraram a cabine em chamas e o porteiro ferido.

Coment�rios

Mais not�cias