• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM 'quebra' matador

Bandido acusado de matar policial e dentista 'tomba' em confronto

O PM Guilherme e a dentista Priscila foram vítimas do criminoso
O PM Guilherme e a dentista Priscila foram vítimas do criminoso - fotos Reprodução

Um confronto entre policiais do 35º BPM (Itaboraí) e bandidos do bairro Gebara, no município da Região Metropolitana, na quarta-feira, resultou na morte do traficante Douglas de Melo, conhecido como 'Miguelinho', de 20 anos. Ele é suspeito de ter participado das mortes do subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, em fevereiro deste ano, e da dentista Priscila Soares Nicolau dos Reis, de 37, em outubro de 2016.

Segundo a Polícia Militar, o confronto envolveu quatro criminosos do Gebara. Após os disparos, 'Miguelinho' foi encontrado morto, com um fuzil 556 e 26 munições. Além da arma, os agentes também apreenderam na região 926 trouxinhas e cinco tabletes de maconha, 163 pinos de cocaína, um radiotransmissor, um celular, uma luneta de fuzil e três cadernos com anotações do tráfico.

'Miguelinho' praticou o crime contra a dentista quando tinha acabado de fazer 18 anos. Na época, sua ficha criminal já era extensa, com apreensões por fatos análogos à associação ao tráfico e tentativa de homicídio.

O tenente Guilherme da Cruz foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava no seu carro, no estacionamento de uma lanchonete, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Dois bandidos anunciaram o assalto, o PM reagiu e foi atingido diversas vezes. O comparsa de 'Miguelinho' no crime foi preso dois dias depois. Ronald da Silva Coelho, o 'Bimbinha' ou 'Bimbão', de 18 anos, foi capturado no Complexo do Lins, Zona Norte.

Comentários

Mais notícias