Mais Lidas

Bom de bola e de sorte

Bom de bola e de sorte

O zagueiro Robson teve sorte e ganhou no Rio de Prêmios
O zagueiro Robson teve sorte e ganhou no Rio de Prêmios -

A receita de sucesso na vida de um atleta consiste em muito treino, disciplina e perseverança. Mas ninguém dispensa uma boa dose de sorte para aqueles lances mais disputados. Muitas vezes, grandes chances surgem quando menos se espera e essas oportunidades não podem ser desperdiçadas. Foi o que aconteceu com Robson Xavier da Silva, de 20 anos. O jogador de futebol do Itaboraí Profute ganhou R$ 10 mil sem nem saber que estava concorrendo. O pai dele, que sempre compra o Rio de Prêmios, costuma cadastrar o bilhete no nome dos filhos. 

"Ele já faz isso há muito tempo, mas eu nem me lembrava. Como estava no meu nome, quando me ligaram, eu não sabia de nada, achei que era trote. Aí, telefonei pro meu pai e ele confirmou. A alegria é enorme, eu tô até agora emocionado!", comemora o jovem.

Zagueiro que se preza sabe entrar pra dividir. E é o que Robson vai fazer com o prêmio.

"A única coisa que eu pedi pro meu pai foi pra tirar a carteira de motorista e ele vai me dar. O restante do dinheiro vai ficar com ele mesmo, é o mais justo. Vai pagar umas dívidas e aproveitar pra levar eu, minha mãe e meu irmão pra visitar nossos parentes em Carmo, em Minas Gerais. Vamos lá contar a novidade pra família pessoalmente".

O morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é rubro-negro e sonha jogar pelo Flamengo.

"Eu já joguei contra o Flamengo e foi inesquecível. Mas agora que a gente já ganhou no Rio de Prêmios, vou sonhar cada vez mais alto. Vou comprar sempre para, um dia, dar uma casa pros meus pais e comprar um carro", planeja.

Comentários