Mais Lidas

Cinco ônibus são incendiados

Passageiros não tiveram tempo de desembarcar

Bandidos colocaram fogo em cinco coletivos em menos de 12 horas
Bandidos colocaram fogo em cinco coletivos em menos de 12 horas -

A morte de um homem supostamente envolvido com o tráfico motivou uma série de atentados em Nova Iguaçu, que deixaram pelo menos 15 feridos. Entre a noite de sábado e a manhã de ontem, cinco ônibus foram incendiados, num intervalo de menos de 12 horas. No primeiro ataque, um ônibus foi incendiado com passageiros dentro, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Rosa dos Ventos. O veículo foi interceptado por dez traficantes armados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 15 pessoas foram levadas para a UPA de Comendador Soares. Algumas com queimaduras pelo corpo e outras por terem inalado fumaça. Três vítimas foram liberadas e outras 12 encaminhadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde três permaneciam internadas em estado estável, até o fechamento desta edição.

Cerca de 40 minutos depois do primeiro ataque, bandidos atearam fogo num segundo coletivo, na Rua Alcir Brasil. O terceiro ataque ocorreu meia hora depois, na Rua Lafaiete Pimenta. Ontem de manhã, mais dois ônibus foram incendiados na comunidade Buraco do Boi, em Ambaí.

Os ataques aconteceram após uma operação do 20º BPM (Mesquita) na noite de sábado para reprimir o tráfico na comunidade do Inferninho. Um traficante morreu, dois foram presos e drogas e armas apreendidas.