Mais Lidas

Vídeo: idoso fica só de cueca para entrar em banco na Zona Norte

Vídeo publicado nas redes sociais mostra homem de 63 anos ficando apenas de cueca na frente dos outros clientes. Caso aconteceu na sexta-feira, em Bonsucesso

Idoso teve de se despir para passar por porta giratória de uma agência do Santander
Idoso teve de se despir para passar por porta giratória de uma agência do Santander -

Rio - Um idoso de 63 anos passou por um grande constrangimento ao ter de se despir para entrar em uma agência do banco Santander, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na sexta-feira. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o homem, que alega ter uma prótese metálica no joelho, ficando apenas de cueca na frente dos outros clientes, mesmo após ter entregue as muletas que portava a um dos vigias.

Nas imagens é possível ver o idoso colocando as peças de roupa no local destinado a objetos de metal, como chaves, moedas e aparelho celular. Mesmo assim, é barrado pelo vigia e não consegue passar pela porta giratória do banco.

"Olha a vergonha que esse senhor tá passando, cara. Olha o constrangimento que esse senhor tá passando", comenta um dos clientes no vídeo. "Constrangimento desnecessário", diz outro.

Em nota, o Santander lamentou o episódio e afirmou que adotou medidas para que novos casos do tipo não aconteçam novamente.

"A instituição lamenta profundamente o episódio e informa ter adotado providências para apurar o ocorrido e, desta forma, assegurar que nenhum caso de desrespeito ao cliente ocorra em qualquer uma de suas agências".