Mais Lidas

Vagabundos metralham carro com casal em Niterói

Identificado pelos Bombeiros como Sandro Barbosa, de 30 anos, o homem foi socorrido em estado grave; a mulher que o acompanhava foi baleada na mão

Criminosos disparam mais de 30 tiros contra saveiro branco e deixam homem em estado grave e mulher ferida
Criminosos disparam mais de 30 tiros contra saveiro branco e deixam homem em estado grave e mulher ferida -

Rio - Um homem e uma mulher foram baleados dentro do carro em que estavam no Cafubá, em Piratininga, em Niterói, no início da tarde deste sábado. Uma das vítimas, identificada como Sandro Barbosa, de 30 anos, foi socorrido pelos Bombeiros em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A mulher que o acompanhava foi baleada na mão e levada à Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga. O ataque aconteceu na Rua Sete, no bairro Cafubá, por volta das 13 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime tem características de uma tentativa de execução.

De acordo a PM, o veículo em que estavam os criminosos emparelhou com o carro das vítimas, um Saveiro branco, momento em que os bandidos abriram fogo. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas no local afirmaram que os atiradores usavam toucas ninja. Foram mais de 30 tiros, segundo o órgão. 

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu). A Polícia Civil informou que agentes estão em busca de imagens e informações que levem à autoria do crime. As investigações estão em andamento e diligências sendo realizadas.