Mais Lidas

Firjan Sesi já recebe inscrições

Quase três mil vagas em diversos polos do Rio

A Firjan Sesi está com inscrições para as 2.923 vagas gratuitas de EJA (Educação para Jovens e Adultos), em turmas de Ensino Médio. As oportunidades abertas até dia 14 estão divididas em dois editais: um com 600 vagas para trabalhadores da indústria e seus dependentes e outro com 2.323 vagas para pessoas físicas, trabalhadores do mercado formal ou informal.

Só em Duque de Caxias são 450 oportunidades, 100 para a indústria e 350 para a comunidade. Estruturadas para quem não pôde concluir o Ensino Médio no tempo regular e precisa conciliar o tempo de trabalho e de estudo, as aulas são oferecidas na modalidade semipresencial.

Para participar ou indicar dependentes, os funcionários da indústria devem procurar a empresa em que trabalham e manifestar interesse. A empresa que precisa ter vínculo de contribuição com a Firjan Sesi pode fazer a pré-inscrição dos candidatos no site www.firjan.com.br/eja.

No caso das vagas para pessoas físicas, as matrículas devem ser feitas presencialmente num dos polos de EJA da Firjan Sesi (Benfica, Duque de Caxias, São Gonçalo, Santa Cruz ou Volta Redonda). Mais informações pelo telefone 0800-0231-231.