Mais Lidas

Edmundo fez a alegria de premiados na Raspa Rio Super Craques

Loterj comemora parceria de sucesso com jornal O Dia

Edmundo fez a alegria de torcedores premiados na Raspa Rio Super Craques
Edmundo fez a alegria de torcedores premiados na Raspa Rio Super Craques -

Rio - A tarde desta segunda-feira foi de festa no Maracanã. Edmundo fez a alegria de torcedores premiados na Raspa Rio Super Craques, uma parceria da Loterj com o jornal O Dia, que é sucesso por todo o Estado do Rio de Janeiro.

“Nossa parceria com O Dia, que é parceiro do Super Craques, e hoje voltar o Edmundo recebendo aí os torcedores e ainda vamos finalizar duas pelados afinal de contas estamos no Rio de Janeiro e no Maracanã”, disse o presidente da Loterj, Sérgio Almeida.

Zico, Edmundo, Romerito e Túlio Maravilha foram escalados pela Loterj como os ídolos do futebol carioca para a Raspa Rio Super Craques.

“São craques de gerações e pode alinhar nossa marca com esse iniciativa é algo muito positivo”, disse o diretor de publicidade e marketing do Grupo O Dia, Daniel Penalva.

Edmundo relembrou os tempos de glória defendendo a o gigante da colina e realizou com torcedores vascaínos um tour pelo Maracanã com direito a sorteio de camisas oficiais, diversos prêmios de R$ 500,00 e surpresas inesquecíveis no templo do futebol.

O nome que fez história nos gramados do Rio vestindo a camisa de Vasco, levou os torcedores a uma experiência única.

Edmundo distribuiu autógrafos e falou da experiência com os vascaínos. ”Uma alegria estar aqui no Maracanã. Hoje sou comentarista de futebol e estar com o torcedor do Vasco é sempre bom. Parei de jogar há 10 anos e tem torcedor aqui que nem era nascido quando eu jogada. Amor pela camisa do Vasco que passa de pai pra filho", disse o craque.