Agentes do Leblon Presente prenderam, na noite de sábado, Everton Alan Soares da Conceição. O criminoso é filho de Orlando da Conceição, conhecido como Orlando Jogador, morto em 1994. Apontado como chefe do tráfico da comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e acusado da morte de um policial, Everton foi capturado próximo ao clube Monte Líbano, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.
Segundo a Secretaria Estadual de Governo, agentes receberam informações de que um suspeito estaria em um carro próximo ao clube Monte Líbano e que o mesmo seria chefe de uma quadrilha de roubo de cargas. Buscas foram realizadas e Everton foi localizado. Com ele, havia R$ 5.450 em espécie e um celular irregular.
Após uma ação conjunta do Leblon Presente, da 14ª DP (Leblon) e da 54ª DP (Belford Roxo), foi possível a expedição de um mandado de prisão contra ele.
O pai de Everton, Orlando Jogador, era um dos líderes do Comando Vermelho quando foi assassinado em uma emboscada tramada por Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê, morto em 2002.