Mais Lidas

Polícia caça assassinos de casal

O pequeno Davi, que nasceu em cesariana de emergência, luta pela vida

Verônica foi sepultada no cemitério Tanque do Anil, em Caxias
Verônica foi sepultada no cemitério Tanque do Anil, em Caxias -

Sob clima de indignação e muita tristeza foi sepultado ontem o corpo de Verônica Sousa Silva, de 27 anos, baleada no domingo durante um arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A cerimônia foi no cemitério Tanque do Anil, no mesmo município. O agente penitenciário José Carlos da Rocha, de 68 anos, marido de Verônica, foi morto com cinco tiros no mesmo arrastão, e também foi sepultado ontem, de manhã, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador.

O arrastão aconteceu na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí. Durante a confusão, uma mulher, identificada como Claudia Barreto Rezende, foi ferida numa das mãos, enquanto aguardava num ponto de ônibus.

Verônica estava grávida de seis meses e foi submetida a uma cesariana de emergência, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. O bebê, a quem a mãe já tinha dado o nome de Davi, foi salvo pelos médicos e está internado em estado grave. Logo após a cesariana, Verônica morreu.

O Portal dos Procurados (www.procurados.org.br) divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os assassinos.