Mais Lidas

Davi perde a batalha

Bebê que nasceu após a mãe ser baleada não resiste

Morreu o bebê que nasceu em um parto de emergência após a mãe ser baleada em um arrastão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo. O menino, que já havia recebido o nome de Davi, estava internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também em Caxias, e faleceu na noite de quarta-feira. A confirmação foi dada pela direção da unidade de saúde, ontem.

O crime aconteceu na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí, quando o casal voltava da casa de parentes. O carro foi cercado por bandidos que faziam um arrastão e o pai da criança, o agente penitenciário José Carlos da Rocha, de 68 anos, reagiu. Ele levou pelo menos cinco tiros e morreu no local.

A mãe, Verônica Sabrina Sousa Silva, de 27 anos, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. Para tentar salvar a vida do bebê, os médicos fizeram uma cesariana de emergência e o pequeno Davi lutou pela vida até ontem, quando acabou falecendo. Ainda não há informações sobre o enterro. Os corpos de José Carlos e Verônica foram sepultados na segunda-feira.